sexta-feira, 11 de junho de 2004

MINHA PRIMEIRA VEZ

Bem, hoje é a minha primeira vez...no blog. Meu dia foi muito cansativo, portanto não possuo boas inspirações. Pra começar, dormi às 6:30 na casa de um amigo. Estávamos loucos...poderia dizer drogados, partindo do princípio de que até a vida é uma droga...hehehehe. Tive ensaio às 9:30, fui pontual, como na maioria das vezes, porém os olhos miúdos sob os óculos revelavam a minha IRRESPONSABILIDADE em ter cedido a sair com amigos loucos. Ao terminar o ensaio às 14:00, eu morto de fome fui na casa do amigo onde havia dormido e saímos para um corrido almoço, uma vez que ja estava atrasado para o segundo compromisso onde assumo a posição de produtor teatral. Cheguei por lá umas 16:46 min., claro que já havia informado ao colega. Tirei ainda um cochilo num período de 2h e recarreguei as energia complementando com um café. Cheguei em casa agora 01:40, tenho ensaio às 09:00h e resolvi proporcionar a vcs a possibilidade de compartilhar o meu dia a dia. Um grande beijo para vc leitor entre 16 e 98 anos de idade...é que D. canô é amiga da familia e possui meu endereço para contatos. E verdade! Tudo bem, deve estar me achando um louco por estar ingerindo thc uma hora dessas, ok!

Nenhum comentário:

Filmes

  • Chuva
  • Diretor Alberto Cavalcante
  • Diretor Artur Omar
  • Diretor Flyer T 22
  • Diretor Grisson
  • Diretora Lenny Rifstown
  • Fobia
  • Janela da Alma
  • Jogo de Cena
  • Linguas Desatadas
  • Lutero
  • Metrópolis
  • Pacifc
  • Santiago
  • Terra Espanhola