sábado, 16 de outubro de 2004

Hoje está sendo um dia de grandes decisões em minha vida, como decidir implica em deixar algumas coisas para adquirir outras, estou meio atrapalhado, pra variar...
Estou prestes a morar no Rio de Janeiro, compro a passagem decididamente nesta segunda feira, o quanto antes eu for, melhor. algumas insatisfações fizeram com que eu tomasse tal decisão. Vou morar provisoriamente com minha amiga Cynthia Rachel, também atriz, e sua mãe. Essa viagem me fará bem com certeza, estarei em contato com um novo universo de amizades e trabalhos. Concluí a pouco uma oficina "Atuantes em Solo", ministrada pelo ator-amigo Fábio Vidal, onde dei início a montagem do meu primeiro trabalho solo: A Cura em 15 minutos! Darei continuidade a esse trabalho, com apresentações em espaços alternativos no Rio, onde em paralelo pretendo continuar com meus estudos e farei todos os testes possíveis.
Hoje estou em minha cidade natal, Santo Amaro, curtindo minha família. Meu amigo Lucas Valentim me faz companhia, já que está desocupado, sem afazeres em Salvador.

Nenhum comentário:

Filmes

  • Chuva
  • Diretor Alberto Cavalcante
  • Diretor Artur Omar
  • Diretor Flyer T 22
  • Diretor Grisson
  • Diretora Lenny Rifstown
  • Fobia
  • Janela da Alma
  • Jogo de Cena
  • Linguas Desatadas
  • Lutero
  • Metrópolis
  • Pacifc
  • Santiago
  • Terra Espanhola