sexta-feira, 17 de dezembro de 2004

DIAS ATRÁS.
Fim de semana passado fui assistir a peça "O Surto", muito boa, inclusive Mimi participa. Depois da peça ficamos juntos o mair tempão conversando, um dos atores do elenco saiu conosco também, Wendel, excelente ator, me lemrou muito o Lelo fazendo Fanta, com uma interpretação ímpar, é claro. Talvez ele participe de um projeto que estou envolvido.
Na última quinta tive uma reunião com Patrick de Oliveira, foi no escritório dele, conversamos sobre o próximo projeto da Produtora Meninos do Rio, que montou Capitães da Areia e Barrela, que voltará em Sampa. Irei na próxima semana a um evento com ele e seu outro sócio, o qual não conheci pessoalmente, ele fez Basílio na novela "O Clone". Eles parecem ser bacanas e batalhadores.
Hoje fui ao lançamento do média metragem: Faixa de Areia. Será exibido na GNT, nesse domingo às nove da matina. Muito legal o trabalho da galera. O coquetel foi 10! Acabei de chegar de lá. Preciso dormir, pois terei ensaio amanhã, e um teste também. Beijos e boa sorte pra mim e pra vocês. Nesse Natal desejo a todos muita paz, felicidade, sucesso profissional e na vida amorosa que ninguém é de ferro.

Nenhum comentário:

Filmes

  • Chuva
  • Diretor Alberto Cavalcante
  • Diretor Artur Omar
  • Diretor Flyer T 22
  • Diretor Grisson
  • Diretora Lenny Rifstown
  • Fobia
  • Janela da Alma
  • Jogo de Cena
  • Linguas Desatadas
  • Lutero
  • Metrópolis
  • Pacifc
  • Santiago
  • Terra Espanhola