segunda-feira, 6 de outubro de 2008

apenas pena.

em letras minúsculas eu me dirijo a essas pessoas, de mentes tão pequenas e tacanhas. elas não ganham espaço na minha vida no momento em que escrevo sobre elas, muito pelo contrário, eu é que ganho espaço em falar sobre a existência delas. minha mãe sempre dizia: "quando alguém lhe parecer ruim, tente ver o lado bom dessa pessoa", pena que existam pessoas que não permitam o aflorar desse lado tão esperado num convívio social e saudável. é pena saber que existam pessoas más, seres que apenas se preocupam em ocupar o espaço alheio, pena pessoas almejarem o que é batalhado e conquistado por outras, pena alguém não saber falar bem das coisas, pena ter que sentir apenas pena por algumas pessoas.

sou forte, batalhador, suplente de mim mesmo, acordado ou dormindo estou sob uma proteção que eu mesmo desconheço, mas acredito existir. não há macumba, desejos maus ou até mesmo orações avessas que possam me repelir, minha pele é arma, arma protetora, acionada em legítima defesa, visto as mesmas roupas e armas de jorge, essas acobertam meus "quero-bem". homem, adulto, boa referência familiar... EU!

Nenhum comentário:

Filmes

  • Chuva
  • Diretor Alberto Cavalcante
  • Diretor Artur Omar
  • Diretor Flyer T 22
  • Diretor Grisson
  • Diretora Lenny Rifstown
  • Fobia
  • Janela da Alma
  • Jogo de Cena
  • Linguas Desatadas
  • Lutero
  • Metrópolis
  • Pacifc
  • Santiago
  • Terra Espanhola