terça-feira, 7 de outubro de 2008

Santa Chuva

Palavras não são apenas palavras, essas leves palavras eu gostaria que tivessem sido ordenadas pelos meus pensamentos, mas parabéns Marcelo Camelo, você agora me traduz.

"Não há porque chorar, por um amor que já morreu, deixa pra lá, eu vou aDeus, meu coração já se cansou de falsidade. A chuva quer é trazer você pra mim, vem cá que tá me dando uma vontade de chorar, não faz assim, não vai pra lá, meu coração vai se entregar a tempestade. Quem é você pra me chamar aqui se nada aconteceu? foi só amor, ou medo de ficar sozinho outra vez? ... a chuva já passou por aqui, eu mesmo que cuidei de secar, quem foi que te ensisou a rezar? que santo vai brigar por voce? que povo aprova o que voce fez? devolve aquela minha tv, que eu vou de vez "

Nenhum comentário:

Filmes

  • Chuva
  • Diretor Alberto Cavalcante
  • Diretor Artur Omar
  • Diretor Flyer T 22
  • Diretor Grisson
  • Diretora Lenny Rifstown
  • Fobia
  • Janela da Alma
  • Jogo de Cena
  • Linguas Desatadas
  • Lutero
  • Metrópolis
  • Pacifc
  • Santiago
  • Terra Espanhola