domingo, 12 de outubro de 2008

SINTOMA DO FIM!!!

As coisas acabam, os sentimentos acabam, o passado retorna, o futuro é presente. Meus presentes surgem e ressurgem em minha vida.

O mais sentido agora é o fato de perceber o fim de um sentimento investido e reinventado. Qual a medição para o que foge aos olhos? O que é paixão? O que é amor? Sei o que sinto, mas não sei o quanto sinto. Já havia sentido ao máximo, mas esse máximo se tornou o mínimo tempos depois, hoje não sei o que sinto, porque apenas sinto.

Penso que o amor se transforma, e não sei o quanto, nem como, nem porque, mas não é a mesma coisa. Mas o que é amor? Seria amor?

Minha paixão se acalmou, virou amor?

Minha paixão é fogo, minha calma é água, ambos se apaixonaram e se encontraram, ambos acabaram?

Volto pra postar mais questões alheias...rs

Nenhum comentário:

Filmes

  • Chuva
  • Diretor Alberto Cavalcante
  • Diretor Artur Omar
  • Diretor Flyer T 22
  • Diretor Grisson
  • Diretora Lenny Rifstown
  • Fobia
  • Janela da Alma
  • Jogo de Cena
  • Linguas Desatadas
  • Lutero
  • Metrópolis
  • Pacifc
  • Santiago
  • Terra Espanhola